segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Correr Para Emagrecer

Correr é uma habilidade humana básica, muito utilizada pelos nossos antepassados que viram a necessidade de viajar para alcançar sua presa para capturá-la e, assim, obter a comida era escassa. Paradoxalmente, nesta era moderna da história contemporânea, devemos correr para emagrecer.
De qualquer forma, sei que para perder peso, você necessariamente tem que fazer dieta para emagrecer. O conceito de dieta como é comer com algum controle imposto pela dieta, a fim de não cair em excessos. Em seguida, esses mesmos princípios devem ser desenvolvidos em um estilo de vida saudável. Um hábito não implica qualquer restrição, o stress, ou de alta vontade de realizá-lo.
O suplemento alimentar é essencial para a atividade física. O exercício aeróbico, como correr para perder peso, é um dos mais eficazes e fáceis de praticar. Para funcionar, a menos que você pratica corrida, não há necessidade de uma aprendizagem global, a execução é uma habilidade humana básica. Quando a maturação é completo nervoso, a criança é tão natural, apenas requer prática, não de aprendizagem.
Como exemplo, se uma pessoa tem dificuldades de genética, ninguém pode te ensinar a correr de forma espontânea, no entanto, essa mesma pessoa, se não for encorajada e será especificamente treinado muito duro para nadar borboleta ou um taco de beisebol.
Correndo queima mais calorias do que outras atividades aeróbicas como natação, esqui, remo, marchar, andar de bicicleta. A maior intensidade de exercício para emagrecer, maior as calorias queimadas. No entanto, não precisa correr muito rápido para queimar gordura, porque se você tentar demasiadamente duro, você vai fadigar rapidamente porem você pode diminuir o tempo e acrescentar minutos em seu programa de exercícios.
Além disso, correndo em baixa intensidade durante 20 minutos, queima o principal combustível utilizado pelo organismo as gorduras como reserva. Em suma, a execução está dentro do alcance de muitos, e você não deve perder esta oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário